Um ano do Esquina Santê - Santa Tereza Tem
Logo

Um ano do Esquina Santê

Um ano do Esquina Santê é comemorado com apresentação do Marilton e Rodrigo Borges, Boca de Sino e Trem dos Onze

O Esquina Santê comemora um ano em julho. Instalado no local do antigo Santa Pizza, uma casa do início do século, é de propriedade da Família Scalioni, os jornalistas Mirtes, Sílvio e os filhos Betinho e Téo. Para comemorar olha só a programação

Dia 12 – 20h – Clube da Esquina com Marilton e Rodrigo Borges;
Dia 13 – 17h30 – happy hour com o Boca de Sino;
Dia 14 – 17h -Samba com o Trem dos Onze.

De Rodrigo e Marilton Borges, o primogênito da Família Borges, que nos deu também Lô, Márcio e Telo, e seu filho Rodrigo. Rodrigo é compositor, guitarrista, estudioso de música e professor, além de atualmente ser um dos mais novos intérpretes das músicas do Clube da Esquina. Marilton é compositor, exímio tecladista, com larga experiência na noite, eclético, capaz de tocar tudo.

O Boca de Sino tem mais de 35 anos de estrada. O grupo começou com um encontro de jornalistas músicos por brincadeira e acabou emplacando, tocando músicas da jovem guarda, Beatles, Rolling Stones, Elvis Presley. Bom pra quem curte os som das décadas de 60 e 70. E nessa apresentação vai contar com Marilton nos teclados. Do grupo fazem parte Mirtes e Sílvio Scalione.

O Trem das Onze é um grupo remanescente do Sambados, da década de 1990. No repertório, sambas tradicionais, pagodes e sambas-rock.


Anúncios