Nana Rubim lança primeiro EP
A cantora Nana Rubim lança seu primeiro EP, com seis faixas autorais. A compositora mineira usa o R&B para falar sobre natureza, espiritualidade, cura, empatia e amores. O público pode conferir o álbum na apresentação desta terça-feira, 21 de janeiro, no Tranquilo, às 19h. O evento acontece no CentoeQuatro (Praça Rui Barbosa, 104 – Centro, BH). O trabalho está disponível no Spotify – https://open.spotify.com/intl-pt/album/0farJJYSIPYxmNXcs5pdzL?si=9VSTWKFHQbG64NGYIHBbzQ
Nana Rubim finalmente olha no espelho e consegue enxergar a si mesma e o tipo de música que produz. Desde os 17 anos, a jovem de Belo Horizonte é figurinha carimbada nos palcos mineiros e, justamente pela precocidade, assumiu diversas formas artísticas até finalmente encontrar sua real e potente personalidade. Aos 24 anos, a cantora e compositora lança seu primeiro EP, sabendo exatamente o que quer, o que pretende dizer e, sobretudo, onde quer chegar.
“É um trabalho para dizer às pessoas: ‘prazer, sou Nana Rubim’. Exatamente por isso, o EP de estreia leva meu nome. Em um curto espaço de tempo, passei por inúmeras transformações. Toquei samba, rock e já fui até mesmo outra pessoa”, se diverte.
O EP traz seis músicas, todas inéditas e autorais. As canções passeiam por assuntos que orbitam o universo da talentosa cantora: natureza, espiritualidade, cura, empatia e amor. Mesmo quando tratam de temas mais pesados, as letras carregam uma leveza inerente, bem amarrada ao timbre imprimido por Nana.
EP ‘Nana Rubim’ vai ser lançado pelo selo AlmaViva, do empresário Sérgio Affonso, ex-presidente da Warner. Affonso conheceu a Nana a partir de uma indicação do publicitário Washington Olivetto (1951-2024).